terça-feira, 26 de julho de 2011

Happy Brithday!!!!

Hoje é meu aniversario! Obrigado Senhor, pelo meu dia! A exatamente 27 anos atrás o Senhor fez nascer uma linda menina, a qual minha mãe deu o nome de Cristiane. Obrigada Senhor, pela mãe maravilhosa que Tu me deste. Por todos os momentos felizes e até os tristes que me fizeram amadurecer.
Obrigada, pelas pessoas que colocaste no meu caminho. Minha familia, minhas queridas amigas, meu lindo marido...
Deus, abençoa  e fica comigo durante  todo o meu dia. e que essa data se repita por muitos anos. Já que não dá nesse ano, Senhor meu presente do proximo ano eu quero minha irmã e minhas sobrinhas aqui comigo e um lindo bebê e assim minha FELICIDADE será completa!!!!
 

Um comentário:

  1. CRISTIANE, DESCULPA NÃO TER RESPONDIDO ANTES. FICAREI HONRADA DE TER UMA IDEIA MINHA APROVEITADA EM TÃO BOA CAUSA. GRATA. CIDA LACERDA .
    ESTOU DIVULGANDO O MEU 1º SORTEIO.
    VENHA PARTICIPAR COMIGO.
    http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-no-blog-coisitas-da-tia-cida.html

    ResponderExcluir